Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE - Filho, volte para casa - Completo



Resultado de imagem para filme gospel Filho, volte para casaMelhor filme gospel 2018 completo dublado "Filho, volte para casa" Deus desperta minha alma (Filme da família)
Li Xinguang é um aluno do 3º ano do ensino médio. Desde pequeno, ele sempre foi um garoto sensível e bem comportado. Seus pais e seus professores gostavam muito dele. Enquanto frequentava a escola secundária, ele ficou enfeitiçado por jogos de computador da internet. Ele, frequentemente, matava aulas para ir as Lan houses. Seus pais tentaram de tudo para livrá-lo de seu vício em internet. Infelizmente, o vício de Li Xinguang ficou cada vez pior. Ele ficou desanimado e, lentamente, se transformou em um degenerado… 
Quando os pais de Li Xinguang não sabiam mais o que fazer, eles ouviram que Deus era capaz de salvar pessoas, ajudando-as a vencer o vício em internet e se libertar da corrupção de Satanás. Então, eles decidiram acreditar em Deus e esperar Nele para salvar seu filho. Pelas palavras de Deus, eles entenderam a fonte da corrupção e da depravação da humanidade. Eles viram a verdade das trevas e da maldade do homem, e entenderam que apenas Deus pode libertar as pessoas da corrupção e da aflição de Satanás. Tudo que Xinguang devia fazer era acreditar em Deus e entender a verdade, e ele poderia vencer seu vício em internet. Assim, eles anunciaram o evangelho para Xinguang e o orientaram a ler as palavras de Deus. Eles oraram a Deus e pediram a Ele para salvar seu filho e ajudá-lo a vencer o vício em internet. Depois de uma briga, Xinguang começou a orar e a confiar em Deus. Guiado pelas palavras de Deus, ele, afinal, venceu seu vício e libertou-se da corrupção e aflição de Satanás. Esse filho, que parecia totalmente perdido nos jogos de internet e em Lan houses, finalmente voltou para casa!

Um comentário:

walmirdagher disse...

Titanium Cross Necklace - Etched Cross Necklace - Etched Cross
infiniti pro rainbow titanium flat irontitanium astroneer Traditional Chinese Greetings From the world of ancient China, our Traditional Greetings from the world micro touch titanium trim of ancient China, is our Traditional Greetings from the world titanium hair trimmer of oakley titanium glasses ancient China.

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor