ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE - Deixados para trás 1, 2 & 3 - completos
Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminamno misterioso livro do Apocalipse da Bíblia
ASSISTA TAMBÉM EPISÓDIO 2 & 3
Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante.
Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).
Inexplicavelmente, há cerca de um ano e meio, milhões de pessoas sumiram da face do planeta. Essa grande catástrofe transformou o mundo num grande caos, como nunca se viu. Neste cenário de destruição e desesperança, surge um homem que acredita ter a missão de reunir e comandar todos os seres humanos que restaram. Para isso, ele chega ao poder e se estabelece como o novo líder mundial.
Mas nem todos se deixam levar pela proposta desse novo governante, acreditando que se trata, na verdade, de uma espécie de anticristo. São esses rebeldes que recebem a perigosa missão de investigar a verdade por trás do que está acontecendo, envolvendo-se num delicado e perigoso jogo que pode ser fatal e assim decidir o destino da humanidade.
Mesa preparada
-
A mesa pode representar um lugar de decisão e quem prepara a mesa é o
Senhor.
O post Mesa preparada apareceu primeiro em Gospel Prime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário