Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE: Ele Guerreia por você - Completo (Nacional)



Há dois anos eu tinha apenas uma história e um sonho na cabeça, creio eu dada por Deus, e hoje convido todos vocês a assistirem o filme 'ELE Guerreia por você', um média metragem de 42 minutos realizado com poucos recursos e de produção independente.
Tive a honra de ser o diretor, produtor e editor deste trabalho incrível com uma equipe excepcional, onde todos fazem parte da igreja onde sou membro.
Foi uma ótima experiência de liderança e trabalho em equipe, motivar pessoas a fazerem o que elas nunca fizeram, um case que jamais esquecerei.
ELE Guerreia por você conta a história de um jovem que encontra um livro deixado por um homem misterioso, ao ler o livro ele descobre que é uma Bíblia e a cada vez mais se sente atraído pelo seu conteúdo. Quanto mais à leitura se torna interessante seres espirituais disputam pela vida do jovem. Guerras espirituais serão travadas entre anjos e demônios. Quem convencerá o Jovem que caminho deve seguir e qual será a sua escolha diante da influência do Bem e do Mal?
Um filme que irá mudar as escolhas da sua vida!

Nenhum comentário:

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor