Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE: O Preço Da Liberdade - Completo

Você Defenderia Sr: Jesus Até o Fim ? e Se Fosse no Ano de 2030!


O Preço Da Liberdade (DVD)
Um retrato impressionante do que o futuro reserva para os Cristãos. Em 2030, a América paga um preço muito alto por sua liberdade. Os Cristãos não podem falar de Jesus, ler a Bíblia ir à igreja. Cada um paga pelo preço da liberdade. Os que possuem uma Fé ousada são chamados de terroristas e terminam pregando, falando de Jesus nas ruas até a chegada da polícia, que leva o Pregador preso e as pessoas com sede da Palavra de Deus fogem.
Zach o personagem principal e perseguido e torturado, já que ele se recusa a ser silenciado e obedecer o governo liderado pelo capitão Jack Johansen. Zach mesmo preso luta por sua vida e de sua família que esta correndo perigo. Junto com o amigo Aaron eles bolam um plano para que tudo venha ser desmascarado através da internet. Mesmo, com a morte batendo a sua porta, Zach deve completar essa missão de dar de volta aos cristãos o poder de liberdade.
“O Preço da Liberdade” é uma história fascinante que ira produzir em todos o direito de lutar para que o nome de Jesus nunca venha ser silenciado.

Nenhum comentário:

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor