Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE: O Quarto de Guerra - Completo



Resultado de imagem para o quarto de guerra• SINOPSE: Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

42 comentários:

leandro lima disse...

Obrigado por postar esse belo filme muito emocionante.

Unknown disse...

Boa noite, queria muito assistir só que não passa da parte da Sony ????

Unknown disse...

Esse filme é lindo.. gostei muito

Anônimo disse...

Filme maravilhoso gostei muito ainda mas quando aparece a imagem da Sony amei, recomendo esse site

Sérgio Manoel De Oliveira disse...

EU GOSTO MUITO DESSE FILME E ASSISTIR COM A PESSOA QUE AMO É MELHOR AINDA.😍

Unknown disse...

Vdd

Lana disse...

Filme lindo, gostaria de ter sido sábia e guerreado pelo meu casamento.

antenadasemneuranemfrescura disse...

Muito gratificante e encorajador saber que temos um Deus que cuida de nós

Ivi Brasil disse...

Meu Deus esse filme é uma lição de vida��amei esse filme ...
Tou precisando de uma vizinha assim

Anônimo disse...

Obrigado pelo filme...Deus te abençoe...

Unknown disse...

Filme maravilhoso Deus abençoe

Unknown disse...

Deus é o meu pastor e Ele me guiará!
filme lindissimo para ver em familia!

Unknown disse...

Lindo esse filme.DEUS É BOM O TEMPO TODO E TODO O TEMPO DEUS É BOM....

Marta disse...

Acabei de assistir muito bom.

Anônimo disse...

FILME MUITO TOP SUPER RECOMENDO

Vanessa disse...

Obrigado Deus por este filme eu sei que o Senhor tambem vai mim ajudar e vai restaurar meu casamento minha familia.eu creio

Unknown disse...

Muito bom esse filme..

Unknown disse...

Eu assisti esse filme é muito bom para família

Unknown disse...

Fé renovada...
Vamos pra batalha em o Nome de JESUS!

Sam disse...

Senti a presença de Deus assistindo esse filme... Deus abençoe e revista a todos os envolvidos!

Unknown disse...

Já vi este filme e quero ver de novo

Anônimo disse...

Que lição de vida. Emocionante demais. Obrigada por nos permitir assistir. Gratidão ��

Unknown disse...

Filme muito gloria a Deus

Unknown disse...

Filme muito bom gloria a Deus

Unknown disse...

Filme abençoado
Gloria a Deus

Andréia disse...

Deus abençoe por ter nos proporcionado
A assistir esse filme, vamos a guerra,
Vamos lutar, glória a Deus 🙏🏼

Anônimo disse...

Eu acredito no milagre em meu casamento, meu marido saio de casa diante tantas brigas e mal entendidos, pedindo um tempo para decidir se divorciava ou não e eu creio que ele voltara, nosso casamento será e ja está sendo restaurado atraves das minhas orações e posicinamento perante a Deus. Eu creio no nome de Jesus!

Sb disse...

Que Deus abençoe a oportunidade de levar esse grandioso filme adiante 👏🏽🙏🏽

Unknown disse...

Glória a Deus ! Assisti novamente e não contive minha emoção ao ver esse belíssimo filme . Que mais pessoas assistam e tirem aprendizado.

Unknown disse...

Muito bom esse filme é uma reflexão pra nossas vida...♥️♥️♥️♥️

Golas & Cachecois Isabel disse...

Por favor preciso assistir o filme inteiro do começo ao fim .
Só estou achando por partes ,que triste .

Michel. Sou Amado por JESUS! disse...

Esse filme é maravilhoso!!! Glórias a DEUS!!! Bendito seja o SENHOR JESUS CRISTO!!!!

Unknown disse...

Mas ainda a esperança Deus restaurou meu lar a 12 anos atrás estamos aí rompendo em fé

Unknown disse...

Filme maravilhoso,que possamos viver conforme a vontade Dele❤️

Unknown disse...

Glorias a Deus !esse filme é uma benção, louvado seja Deus por inspirar os seus servos ,que o senhor continue abençoando a todos.

Unknown disse...

Mto lindo esse filme um filme a edifica as nossas vidas e eu creio q Deus restaurarar minha casa Minha família e meu casamento em nome de Jesus Amém.

Anônimo disse...

Filme maravilhoso, Jesus tudo pode se crermos.

Anônimo disse...

O filme é muito bom

Anônimo disse...

Filme inspiração, pra nos ensinar a ter uma vida de comunhão com Deus.❤️

Anônimo disse...

Um filme edificante

Anônimo disse...

Amei assistir esse filme maravilhoso chorei de emoção lindo glória a Deus 🙏

Anônimo disse...

Que filme lindo, glória a Deus 🙏🏻🤍

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor